activa

Perfil

Celebridades

Entrevista a Maria Botelho Moniz: "ainda é estranho pensar em ter alguém"

A comentadora do programa "Passadeira Vermelha" esteve com a ACTIVA e a conversa foi como as cerejas: um assunto puxou o outro, quase inevitavelmente. Dos projectos profissionais às inseguranças e à forma como as encara e supera, mas também sobre a perda e a redescoberta de um sentido para a vida e de como seguir em frente, se fez a conversa com Maria Botelho Moniz.

Rubina Mendes

Maria Botelho Moniz iniciou-se no mundo da representação aos 12 anos e sempre foi apaixonada por esse universo, chegando a participar em novelas e a fazer teatro. Maria foi também apresentadora do programa "Curto Circuito" durante três anos e, atualmente, é comentadora do programa "Passadeira Vermelha", na SIC Caras. Em entrevista à ACTIVA, confessou que sonho de voltar à ficção continua presente e que tem muitas ideias que gostava de concretizar.

Recentemente, a apresentadora perdeu 10 quilos, uma mudança que valoriza e da qual falou em conversa connosco: "sinto-me muito melhor, sinto-me muito mais eu", confessou, ao mesmo tempo que falou abertamente sobre as suas inseguranças e o processo de mudança que está a viver.

Maria Botelho passou por uma perda muito difícil há três anos atrás (perdeu o namorado num acidente de mota), e hoje sente que está a começar a reconstruir, aos poucos, a sua vida, "Para o futuro é ter confiança que alguma coisa de bom há de acontecer", conclui.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!