activa

Perfil

Celebridades

Bella Hadid: "Gigi é a minha melhor amiga e amo-a até à morte"

Bella Hadid fala sobre ser muito próxima da irmã, comprar uma quinta com a família e voltar a montar a cavalo.

Catarina Palma

Dimitrios Kambouris

Bella Hadid, de 20 anos, seguiu os passos da irmã mais velha, Gigi, de 21, para se tornar numa das modelos mais procuradas do mundo, "Ela passou por tudo o que eu estou a passar por estar no negócio há mais tempo", diz Bella sobre a irmã, que sempre lhe põe um sorriso no rosto nos tempos difíceis. fosse a nível pessoal ou profissional..

No evento de lançamento da marca Dior, Bella disse ao Mail Online: "Gigi é a minha melhor amiga e amo-te até à morte", acrescentando: "se estou triste, ligo-lhe e ela faz-me sempre ficar feliz novamente."

A modelo da Victoria's Secret brincou, ainda com o facto da sua irmã lhe 'roubar' as suas peças de roupa, revelando que partilham tudo.

Em 2013, a modelo foi diagnosticada com a doeça de Lyme, o que a levou a não poder participar nas Olimpíadas na competição equestre. Bella mostrou-se ansiosa por poder voltar a montar a cavalo na mesma entrevista, agora que a família comprou uma quinta. "a minha família mantém-se calma e faz-me feliz. Acabamos de comprar uma quinta e espero que seja o lugar onde podemos relaxar e estar todos juntos.", disse

Vídeo relacionado: Bella Hadid e The Weeknd: o reencontro em Paris

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!