activa

Perfil

Celebridades

George Clooney recebe conselhos parentais do Príncipe Alberto do Mónaco

O chefe da Casa de Grimaldi é pai de gémeos, destino que aguarda ao ator e a Amal Clooney.

Activa.pt

BERTRAND GUAY

George e Amal Clooney vão ser pais de gémeos brevemente, estreando-se assim no maravilhoso, mas por vezes complexo mundo da parentalidade. Por essa mesma razão, o Príncipe Alberto do Mónaco deixou algumas dicas ao ator.

"Ele deve beber uma boa chávena de café todas as manhãs. Eu sei que isso parece muito óbvio, mas é realmente importante", afirmou o monarca à 'PEOPLE'.

O pai dos gémeos Jacques e Gabriella, 2, fruto do casamento com a Princesa Charlene, recomendou ainda a Clooney a leitura de livros sobre o tema como, por exemplo, o 'A Dad’s Guide to Twins', uma obra que considera tê-lo ajudado.

Além disso, alertou o galã de 55 anos para a importância de aproveitar o tempo restante antes do nascimento dos filhos para dormir.

"É recomendável acumular algum descanso antes de os bebés nascerem. Felizmente para nós, isso nunca foi um grande problema. Tanto o Jacques como a Gabriella sempre dormiram bem desde o início".

Pascal Le Segretain

O Príncipe Alberto foi mais longe e considerou imperativo ter um quarto próprio para os recém-nascidos.

"Claro que há noites em que eles dormem connosco. Sei que parece senso comum, mas ter um quarto separado facilita o descanso para ambos os pais, pois eles podem dormir por turnos".

Relativamente à chegada dos gémeos, o monarca defende que distingui-los não é uma tarefa tão complicada quanto seria de esperar.

"Eles são diferentes, mexem-se de formas distintas. No nosso caso, o Jacques nasceu muito mais pequeno que a irmã, pelo que foi bastante fácil pegar nele".

Vídeo relacionado: George Clooney sobre a paternidade: "vai ser uma aventura"

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!