activa

Perfil

Celebridades

Saiba como Sofia Vergara consegue manter um corpo perfeito

Treinador de Sofia Vergara, Jennifer Aniston, Alessandra Ambrosio e outras modelos, Sebastien Lagree partilha dicas de como perder peso e continuar com curvas

Catarina Palma

Pascal Le Segretain

Treinar pode ser a forma das mulheres que querem continuar com curvas mas perder peso, sentindo-se bem com elas próprias, conseguirem cumprir o objectivo. Sofia Vergara, atriz da série "Uma Família Muito Modenra", famosa pelo corpo voluptuoso, pratica exercício há dez anos com o célebre treinador, Sebastien Lagree.

Lagre diz que Vergara é o exemplo perfeito desse tipo de objectivo_

"Sofia queria um treino de alta intensidade que causasse pouco impacto nos joelhos", diz à HOLA! dos Estados Unidos. "Começou por treinar três dias por semana e agora ela tem um par de máquinas em casa."

Para mulheres como a atriz, que não adoram ir ao ginásio mas que quer perder centrímetros mantendo as suas curvas, há um método para trabalhar o corpo. O treinador diz "há maneiras para fazê-lo, mas tem mesmo que se balançar com a nutrição para perder um pouco de peso, o que significa comer menos ou mudar a dieta com a quantidade certa de exercício."

Para o treinador a musculação é o que garante às mulheres continuarem com curvas, bastando para isso aproveitar bem 25 minutos do dia e seguir as práticas para tonificar o corpo. No seu caso, o método é o Lagree Fitness Method, que alia técnicas de Pilates com Musculação. O segredo é a máquina criada por Lafre, batizada Megaformer e que à primeira vista, parece semelhante a um dispositivo de tortura (e para alguns poderia ser considerado um), porque tem molas, correias e afins, mas todos estes elementos são usados ​​para adicionar o treino de força e resistência aos movimentos do tipo Pilate.

Resultados? De acordo com Lagree:

"Existem dois tipos de resultados. Um deles é a força muscular e resistência e encontrar o seu equilíbrio e depois há a perda de peso. A tonificação muscular, o fortalecimento e o equilíbrio vão acontecer após a primeira sessão. Vai sentir já a diferença nos abdominais e que as roupas lhe caem melhor! Quando se regressa à segunda sessão, muitos dos exercícios que não conseguiu fazer da primeira vez, já vai conseguir", disse à Hello!

Vídeo relacionado: Adivinhe quem é a paixoneta de Joe Manganiello em Hollywood

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!