activa

Perfil

Celebridades

Fotos não retocadas de Kim Kardashian no México causam polémica: "os defeitos não devem ser celebrados"

A socialite foi fortemente criticada nas redes sociais pelo seu corpo.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian passou alguns dias no México, para celebrar o aniversário da irmã mais velha Kourtney, e aproveitou o bom tempo para trabalhar no bronze.

Enquanto passeava pela praia em biquíni, a socialite com certeza não anteviu a onda de comentários negativos de que seria vítima por ter celulite.

"Nojento. Nunca vou entender mulheres que querem ter um rabo igual ao da Kim" ou "Toda a gordura que ela tira na lipo, injeta no rabo", são apenas algumas das ofensas que se podem ler online.

Um dos maiores críticos foi o sempre polémico Piers Morgan, que declarou no programa 'Good Morning Britain' que as imagens provam que a estrela de reality TV não é perfeita, como qualquer outra mulher. Até aqui tudo bem. O problema é o que se seguiu.

"Acho que devíamos celebrar a celulite. É uma realidade para 90% das mulheres", defendeu a co-apresentadora Susanna Reid.

"Por que devíamos celebrá-la? Aturamo-la, toleramo-la, mas não a aceitamos", respondeu Morgan. "Os defeitos não devem ser celebrados".

Os comentários devem ter chegado aos ouvidos de Kardashian, que recorreu ao Twitter para se queixar de que estava a ser vítima de "fat shaming" por parte da sua cabeleireira, Jen Atkin, enquanto bebia um batido de Oreo.

"Oh e quando a mim, perguntam vocês... estou simplesmente aqui sentada na praia com o meu corpo perfeito", escreveu.

O jornalista respondeu com dois emojis: um smile e um polegar para cima.

1 / 2

Reprodução

2 / 2

Reprodução

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!