activa

s

Perfil

Celebridades

Já reparou na nova tatuagem de Demi Lovato?

É difícil passar despercebida.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Demi Lovato acrescentou um novo desenho à sua coleção de arte corporal: o focinho de um leão na mão esquerda.

Depois de marcar presença na Gala Time 100 em Nova Iorque, a estrela dirigiu-se ao estúdio do famoso artista Bang Bang, para fazer a tatuagem que lhe cobre o pulso e grande parte da mão.

Reprodução/Snapchat

Embora esta seja a sua tatuagem mais visível até à data, não é de todo a primeira. Lovato tem uma cruz no pulso, um bando de pássaros no braço e uma série de números romanos nas costelas, entre outras.

Quanto ao leão, parece que é moda em Hollywood. Tanto Justin Bieber como Cara Delevingne têm tatuagens do animal, curiosamente também da autoria de Bang Bang. A do cantor canadiano, feita há cerca de um mês, ocupa-lhe o peito, enquanto a da modelo é uma versão mais pequena que assenta na perfeição no seu dedo indicador.

1 / 2

Reprodução/Instagram

2 / 2

Reprodução/Instagram

O facto de a tatuagem de Demi não ser propriamente original não passou despercebido aos utilizadores das redes sociais e as comparações levaram a artista a recorrer ao Twitter para esclarecer que não copiou ninguém.

"Não se pode fazer uma tatuagem nos dias de hoje sem que alguém diga que copiaste ou queres condizer com outra pessoa. Não é esse o caso, malta", escreveu.

Vídeo relacionado: Demi Lovato e Guilherme Vasconcelos: um casal fit (e muito romântico)

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!