activa

Perfil

Celebridades

Kylie Jenner e Tyga: saiba o que levou ao fim do namoro

Ao que parece, o ex-namorado da socialite deve-lhe uma fortuna.

Catarina Palma

Dimitrios Kambouris

Cheia de altos e baixos, a relação de Kylie Jenner e Tyga foi uma das mais mediáticas do mundo do entretenimento.

O casal separou-se no início de abril e, segundo a revista 'Star', isso aconteceu pelos piores motivos. Alegadamente, a adolescente fartou-se de emprestar dinheiro ao agora ex-namorado.

"Ela estava apaixonada e realmente via futuro [no relacionamento], mas as coisas mudaram e a Kylie cansou-se", contou uma fonte à publicação.

Ainda de acordo com a 'Star', se o rapper não se disponibilizar a pagar os mais de dois milhões de dólares que terá recebido, o caso poderá mesmo chegar a tribunal.

Embora a informação não esteja confirmada, há muito que os problemas financeiros de Tyga são documentados pela imprensa cor-de-rosa - lembra-se daquela vez em que o carro do artista foi apreendido e a jovem lhe ofereceu outro? - apesar de este levar um estilo de vida extravagante. Aliás, terá sido esse o motivo que levou a justiça a ter interesse em questionar Jenner sobre as finanças do namorado em setembro de 2016.

Entretanto, o romance chegou ao fim e parece que ambos já seguiram em frente. Desde a suposta separação, Kylie tem desfrutado da companhia de Travis Scott. Por sua vez, Tyga não se deixou ficar e foi visto recentemente aos abraços com uma jovem modelo em Hollywood.

Vídeo relacionado: Parece que Kylie Jenner tem mesmo novo namorado

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!