activa

s

Perfil

Celebridades

O declínio de 'Keeping Up With the Kardashians'

As audiências do reality show já não são o que eram e, segundo consta, o canal E! até já está à procura de uma nova 'Primeira-família'.

Cláudia Turpin

D.R.

Tudo o que a família Kardashian faz é notícia mas, pelos vistos, a exploração de dramas pessoais já não é o suficiente para manter o interesse dos fãs no seu reality show, que está no ar desde 2007.

Será que o público finalmente se cansou de acompanhar as Kardashian?

Quando Kim Kardashian foi vítima de um assalto à mão armada em Paris, no passado mês de outubro, muitos desconfiaram de que se tratava de mais um enredo para 'Keeping Up with the Kardashians'. Agora, não há dúvidas de que o incidente foi real mas, mesmo assim, a estratégia do silêncio até os novos episódios do programa irem para o ar não se refletiu num fenómeno de audiências. Muito pelo contrário. O episódio em que a socialite abriu o coração sobre a experiência traumática atraiu 1,58 milhão de espectadores, um número que representa apenas uma ligeira subida em relação ao episódio de estreia da 13ª temporada.

Quanto às audiências no geral, o reality show tem estado em queda livre desde 2014, sendo que a estreia da última temporada é a menos vista desde 2008.

A imprensa norte-americana acredita que o canal E! já está à procura de uma nova Primeira-família. Entre as opções estarão a da atriz Lisa Rinna, cujas filhas Delilah Belle e Amelia Gray são consideradas as novas it-girls de Los Angeles, e a de Yolanda Hadid, mãe dos manequins Gigi, Bella e Anwar Hadid.

Os Hemlin: Delilah Belle, Amelia Gray, Harry e Lisa Rinna
1 / 2

Os Hemlin: Delilah Belle, Amelia Gray, Harry e Lisa Rinna

Araya Diaz

Os Hadid: Gigi, Anwar, Yolanda e Bella
2 / 2

Os Hadid: Gigi, Anwar, Yolanda e Bella

Dimitrios Kambouris

As Kardashian têm mais quatro anos de contrato com a estação, portanto, a acontecer, a transição não será num futuro próximo. Tudo indica que o novo reality show de Kylie Jenner será o derradeiro teste à popularidade das estrelas, que poderá garantir (ou não) o seu lugar 'no topo da cadeia alimentar'.

Vídeo relacionado: Kim Kardashian mostra quase tudo no México

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!