activa

Perfil

Celebridades

George Clooney, o 'emplastro'

O ator esteve presente na celebração do 60º aniversário do relógio Omega Speedmaster, em Londres, e fez uma brincadeira com Ellie Goulding.

Sara Santos

Jeff Spicer

Famoso por ser um dos galãs mais divertidos de Hollywood George Clooney, 55, resolveu mostrar, uma vez mais o seu sentido de humor.

As 'vítimas' da vez foram a cantora Ellie Goulding e o CEO da Omega, Raynald Aeschlimann, num evento da marca em Londres.

Clooney aproveitou o momento em que a estrela britânica e Aeschlimann posavam para um fotógrafo para sabotar a imagem, aparecendo no meio a fazer uma careta.

Mais tarde, Goulding partilhou a fotografia hilariante no seu Instagram.

"Podemos sempre apreciar um photobomb de George Clooney", escreveu na legenda.

Instagram

George Clooney e Ellie Goulding foram dois dos convidados de honra de um evento organizado para celebrar o 60º aniversário do Omega Speedmaster, o primeiro relógio usado por astronautas no espaço. Antes do evento, o ator teve a oportunidade de conhecer o seu "herói de infância", o astronauta Buzz Aldrin.

"Sim, eu criei o meu próprio Speedmaster de papel quando era criança. E estava certo duas vezes por dia.", brincou. "Quando estava a crescer, toda a gente tinha um e, quando me formei, o meu pai ofereceu-me um verdadeiro, portanto este relógio foi uma parte importante da minha vida".

George Clooney e Buzz Aldrin

George Clooney e Buzz Aldrin

Jeff Spicer

A estrela de 'Os Descendentes' chegou ao evento sem a mulher, Amal Clooney, que está grávida de gémeos.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!