activa

Perfil

Celebridades

Kelly Osbourne escondeu batalha com doença durante 10 anos

A filha de Ozzy Osboune tinha medo da reação das pessoas devido ao seu historial com drogas.

Activa.pt

Michael Kovac

Kelly Osbourne trava uma batalha com a Doença de Lyme em segredo há dez anos.

A filha de Ozzy Osbourne escondeu o problema durante tanto tempo por medo da reação das pessoas devido ao seu historial de uso de drogas.

"Eu achava que as pessoas iam pensar que eu estava a usar drogas novamente ou algo do tipo e ninguém acreditaria em mim. Então eu estava um pouco nervosa", confessou no 'The Dr Oz Show'. "Apenas quando me informei o suficiente e conheci pessoas que sofrem da doença comecei a perceber quão grande é este problema. Não há informação suficiente disponíveis e há muitas pessoas a sofrerem com a doença"acrescentou.

Kelly ficou conhecida por protagonizar o reality show 'The Osbournes' ao lado dos pais e do irmão. Após o fim do programa, que mostrava a rotina da família lendária do rock, tentou carreira na música e como atriz. Ainda apresentou o programa 'Fashon Police', no canal E!, entre 2010 e 2015.

Outras estrelas já divulgaram que sofrem da mesma doença, que causa problemas cardíacos, no sistema nervoso, além de inchaço nas membranas próximas do cérebro e da coluna vertebral. Por exemplo, Avril Lavigne e Bella Hadid vieram à público dizer que têm Doença de Lyme.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!