activa

s

Perfil

Celebridades

Kourtney Kardashian reage à 'indiscrição' de Scott Disick no Dubai

Lembra-se de quando Kim Kardashian se sentiu na obrigação de expulsar uma mulher do quarto de Disick? Ora bem, Kourt tem uma coisa ou duas a dizer sobre o assunto.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

No episódio mais recente de 'Keeping Up With the Kardashians', o público viu um lado inédito de Kim Kardashian.

A socialite, que normalmente é uma pessoa calma, surpreendeu numa cena explosiva em que encontra (e confronta) uma mulher escondida na casa de banho do quarto de hotel de Scott Disick durante a viagem da dupla ao Dubai.

"Groupie de m****", "pega" e "vadia" foram apenas algumas das palavras proferidas por Kardashian naquele momento. Alguns fãs acharam a atitude extremamente dura e descreveram o comportamento da estrela como 'slut-shaming', enquanto outros - aparentemente incluindo Kourtney Kardashian - sentiram que o ataque foi justificado.

"Não peço a ninguém que se chateie mas aquela é a reação natural dela e também seria a minha", escreveu Kourt no Twitter.

Uma utilizadora da rede social escreveu que se as suas irmãs e amigas não agissem da mesma forma, teriam problemas, ao que Kourtney respondeu: "Exatamente. Tu entendes-me".

1 / 2

Reprodução

2 / 2

Reprodução

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!