activa

s

Perfil

Celebridades

Os dias loucos de Miley Cyrus chegaram ao fim

A cantora está a passar por uma nova fase, mais sóbria em todos os sentidos, em que a relação com Liam Hemsworth e a sua carreira são as prioridades.

Cláudia Turpin

Neilson Barnard

Longe vão os tempos em que Miley Cyrus fazia correr tinta por ter passado de Hannah Montana a princesa da pop, grande adepta de twerk, cujos looks consistiam basicamente em tapa-mamilos.

Os tempos mudaram e a cantora também. Prova disso é uma entrevista recente à 'Billboard', que foi história de capa, em que se mostra mais madura e serena.

"Isto é de doidos mas já não fumo erva há três semanas! É o máximo que já fiquei sem fumar. Não consumo drogas, não bebo. Estou completamente limpa", disse à revista. "Gosto de me rodear de pessoas que me fazem querer melhorar e evoluir", explicou. "E comecei a notar que não eram as pessoas que estavam pedradas. Queria estar com a mente clara, porque sei exatamente onde quero estar"

Instagram

Um dos lugares onde Miley quer estar é no estúdio, espaço em que o seu novo álbum, ainda sem título, está a ganhar vida. O primeiro single, 'Malibu', é sobre a relação com o noivo Liam Hemsworth.

Recorde-se que o casal se reconciliou depois de uma separação mediática em 2013. A estrela diz que na altura estava a trabalhar demasiado para se focar no noivado desfeito, mas agora vê que foi pelo melhor e que a relação está melhor que nunca.

"Eu precisava de mudar muito. E mudar com outra pessoa que não está a mudar da mesma forma é muito difícil", confessou. "De repente, fica-se do género 'já não te reconheço'. Tivemos que nos apaixonar novamente um pelo outro".

Instagram

Embora não tenha arrependimentos em relação aos seus comportamentos no passado, incluindo o dedo gigante de espuma, Cyrus garante que os anos loucos ficaram para trás e que estar sóbria a ajudou a encontrar a felicidade.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!