activa

Perfil

Celebridades

Jessica Biel não quer que o filho siga as pisadas de Justin Timberlake

A atriz reconhece as habilidades do marido, mas prefere que Silas se torne doutor ou engenheiro.

Activa.pt

Pascal Le Segretain

Filho de peixe pode saber nadar mas Jessica Biel preferia mesmo que não fosse assim. A atriz revelou recentemente que não quer que o filho Silas seja músico como o pai, Justin Timberlake.

Em entrevista ao site australiano news.com.au, a atriz de 35 anos garante que preferia ver o filho (com dois anos) tornar-se doutor ou engenheiro.

"Há muitas qualidades que espero que ele herde do Justin. Mas há uma coisa que não quero: que seja músico. Quero que tenha o charme e o sentido de humor do Justin!", confessou.

Biel salienta que fez a afirmação "em tom de piada", uma vez que dará ao filho a liberdade de seguir a carreira que quiser. Contudo, por assistir aos esforços que Timberlake faz para se manter no topo, que muitas vezes acarretam stress, não quer que o menino venha a ser um "músico em dificuldades”.

“Como mãe, penso nos próximos 30 anos e em como resolver as coisas por ele”.

Instagram

Na mesma entrevista, a atriz elogiou o companheiro enquanto pai e revelou que Justin adora esse papel.

"Não consegue passar tanto tempo com o Silas como eu, por isso aprecia mesmo as alturas em que pode ser o ‘senhor mãe’ O tempo passa muito rápido, e ele sabe disso", explicou sobre o artista de 36 anos, que não é o mesmo desde que Silas veio ao mundo. "Todo o ego e popularidade desaparecem quando o vês no chão a babar-se para um bebé gordo. Agora que ele é pai, vejo-o às vezes de uma forma completamente diferente."

Vídeo relacionado: Justin Timberlake põe Hollywood a dançar no Teatro Dolby

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!