activa

s

Perfil

Celebridades

Kim Kardashian e Kanye West lutaram arduamente para salvar o casamento

"As coisas estavam simplesmente horríveis entre eles".

Cláudia Turpin

Mike Coppola

O final de 2016 foi uma prova de fogo para Kim Kardashian e Kanye West.

O casal teve de lidar com as consequências do assalto à mão armada de que a socialite foi vítima em Paris, bem como com a hospitalização do rapper durante um esgotamento nervoso que fez correr muita tinta.

Fontes próximas da família revelaram à 'PEOPLE' que ambos se esforçaram para levar a relação a bom porto e que o futuro parece otimista.

"A Kim e o Kanye estão numa ótima fase. Eles estão tão felizes", disse uma fonte. "Eles passaram por uma fase muito complicada durante um tempo", revelou outra. "Foi tudo de uma vez. Ela estava a lidar com o assalto e com tudo o que veio depois, e sentiu-se desapoiada. Ele tinha os próprios problemas na altura das Festas, e sentiu que ela não o punha em primeiro lugar".

Mike Coppola

Como resultado, o casamento ficou em apuros ou, nas palavras da primeira fonte, "as coisas estavam simplesmente horríveis entre eles".

"Foi como se, pela primeira vez, eles não fossem felizes. Não acho que eles fossem felizes separados, e sei que não eram felizes juntos".

Contudo, Kim estava disposta a fazer o que fosse preciso para ultrapassar a fase conturbada. Aliás, a mesma pessoa salienta que, apesar de haver momentos em que se questionavam se valia a pena, ambos escolheram lutar.

"Era como se eles estivessem suspensos por uma corda num penhasco, e usaram tudo o que tinham para chegarem a terra firme" continuou. "Eles lutaram para chegarem a um lugar muito mais saudável e ainda estão a fazê-lo. Existem dias bons e maus".

Ao que parece, o esforço compensou. Uma outra fonte, próxima da família Kardashian disse à mesma publicação que as coisas estão a melhorar.

"A Kim tem os olhos postos no futuro e tem trabalhado arduamente para avançar", revelou. "Ela e o Kanye conseguiram processar as coisas e ultrapassá-las, e estão prontos para o que vem aí. Estão num lugar muito melhor".

Vídeo relacionado: Kim Kardashian confronta 'amiga' de Scott Disick: "pega nas tuas coisas e põe-te a andar daqui para fora"

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!