activa

Perfil

Celebridades

Kourtney Kardashian tem novo namorado

E Scott Disick não está nada feliz.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

A fila anda - e de que maneira!

Nos últimos tempos, Kourtney Kardashian tem sido vista com o ex-pugilista Younes Bendjima, dando azo a rumores sobre a natureza da relação.

O E! News confirma que os dois estão de facto a sair juntos, apesar de ainda não ser nada muito sério.

"A Kourtney e o Younes já se viram várias vezes na última semana. Tem sido casual, mas eles estão a conhecer-se e a divertir-se", disse uma fonte próxima de Bendjima ao site.

O par conheceu-se durante a Semana da Moda de Paris no passado mês de outubro. Aliás, Younes estava com Kourt na noite em que Kim foi vítima do infame assalto à mão armada.

"Ele foi super prestável nessa altura", acrescentou a fonte. "A Kourtney gosta mesmo dele e manda-lhe mensagens para se encontrarem quando tem tempo livre sem os miúdos", continuou. "Eles almoçaram na passada quarta-feira [3 de maio] no restaurante Zinque em West Hollywood e depois passaram por uma galeria para ver arte".

Instagram

Pelos vistos, quem não está a gostar nada da novidade é Scott Disick.

"O Scott não está a gostar do namoro entre a Kourtney e o Younes de todo", disse uma fonte ao E! News. "Ele não quer ver fotos deles ou saber do assunto. A Kourtney tentou avisá-lo de que poderiam surgir algumas fotos, mas o Scott não suporta vê-la com outra pessoa, especialmente o Younes."

Outra pessoa próxima de Disick acrescentou que, independentemente do estado da relação, ' Lord' fica mordido de ciúmes quando vê ou sabe que a ex está com alguém.

Kourtney e Scott estiveram juntos durante nove anos e terminaram a relação em julho de 2015. Têm três filhos: Mason, Penelope e Reign.

Vídeo relacionado: Scott Disick pediu Kourtney Kardashian em casamento... e nunca mais falaram no assunto

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!