activa

s

Perfil

Celebridades

Saiba como Kim e Kanye protegeram os filhos do drama no casamento

As estrelas conseguiu evitar que North e Saint fossem afetados pela fase conturbada pela qual passaram recentemente.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Há casos em que, de facto, a ignorância é felicidade.

Enquanto todo o mundo estava consciente dos problemas no casamento de Kim Kardashian e Kanye West, o casal conseguiu ser bem-sucedido em proteger os filhos, North, 3, e Saint, 1, dessa realidade.

"Os miúdos são tão novos e eles não sentiram que algo estava diferente", disse uma fonte próxima do rapper à 'PEOPLE'.

Recorde-se que num curto espaço de tempo, o casal teve de lidar com as consequências do assalto à mão armada de que a socialite foi vítima em Paris, bem como com a hospitalização do rapper durante um esgotamento nervoso que fez correr muita tinta. Naturalmente, surgiram tensões na relação que agora, aos poucos, começam a ser ultrapassadas. Contudo, o drama não afetou as crianças.

"Tanto o Kanye como a Kim fizeram os possíveis para resguardá-los de tudo isto", continuou. "Não havia discussões em frente às crianças".

Recentemente, West, presença constante na badalada gala Met, faltou ao evento para passar tempo com os filhos. Aliás, foi a própria Kim a dizê-lo à chegada ao Metropolitan Museum of Art.

"Ele está feliz quando está com eles", acrescentou a fonte. "Os miúdos estão felizes e bem adaptados, e essa é a prioridade".

Vídeo relacionado: Kim Kardashian explica ausência de Kanye West da gala Met

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!