activa

Perfil

Celebridades

Beyoncé acusada de aumentar os lábios

A publicista da cantora já comentou os rumores.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Muito se fala no estilo impecável de Beyoncé durante a segunda gravidez, mas não é só isso que tem dado que falar.

O site MediaTakeOut publicou uma notícia que dava conta de um suposto procedimento a que a cantora se terá submetido para aumentar os lábios e, surpreendentemente, houve resposta. Não por parte da Queen Bey mas da sua representante, Yvette Noel-Schure, que escreveu um longo comunicado no qual nega a história.

"O que é que vocês sabem sobre os efeitos da gravidez no corpo de uma mulher? Por favor digam-me", lê-se no texto enviado ao site Gossip Cop e endereçado à equipa do MediaTakeOut. "Vocês sabiam que, além do aumento de peso, há muitas vezes uma mudança dramática no sistema de circulação de sangue e aumento de fluídos, cansando inchaço?", continuou. "Vocês sabem que muitas vezes as gengivas das mulheres ficam inchadas? Sabiam que às vezes isso afeta o nosso discurso, a nossa capacidade de mastigar por completo e muitas outras coisas?"

Instagram

A especulação começou depois de os fãs notarem que os lábios da artista estavam mais carnudos que o habitual nas suas publicações mais recentes nas redes sociais. Os rumores ficaram fora de controlo e Yvette, irritada, sentiu a necessidade de dizer algo.

"Aceitamos o sacrifício dos nossos rostos, pés e dos nossos corpos porque trazemos seres humanos lindos ao mundo que um dia vão combater o vosso ódio e negativismo", acrescentou. "Fiquei calada durante a primeira gravidez da Beyoncé quando vocês achavam que não havia problema em gozar com ela como os cobardes que são, quando a acusaram de nunca ter estado grávida, mas desta vez simplesmente não consigo", explicou.

Recorde-se que Beyoncé, casada com o rapper Jay Z desde 2008, está grávida de gémeos. O casal já tem uma filha de cinco anos, Blue Ivy Carter.

Vídeo relacionado: Beyoncé (bastante grávida e cheia de estilo) marca presença em festa de aniversário