activa

s

Perfil

Celebridades

Chrissy Teigen: "tudo em mim é falso, exceto as minhas bochechas"

Ok, não é bem assim... mas a afirmação tem um fundo de verdade.

Cláudia Turpin

Jason Kempin

Há quem diga que tem que se sofrer pela beleza e isso verifica-se no caso de Chrissy Teigen.

A modelo admitiu recentemente que fez lipoaspiração nas axilas para remover alguma gordura indesejada.

"Foi uma das melhores coisas", confessou ao 'Refinery29'. "É um grande segredo, mas não quero saber. Foi há cerca de nove anos. E tinha 5cm nas axilas. Agora está de volta, portanto tenho que pagar novamente", continuou. "Foi tão simples. Fez-me sentir melhor quando usava vestidos; sentia-me mais confiante. Foi a coisa mais parva e estúpida que algumas vez fiz. A mais parva, mas gosto. Sinceramente, não tenho arrependimentos".

Durante a entrevista, Teigen disse, em tom de brincadeira, que tudo no seu corpo "é falso, exceto as bochechas". Contudo, muitos meios de comunicação não entenderam o seu sentido de humor e espalharam a frase como sendo verdadeira. Mais tarde, a estrela recorreu ao Twitter para sublinhar que tudo não passava de uma piada.

"Lembrete para nunca, nunca mais fazer uma pada", escreveu. "Sim, fiz a lipoaspiração nas axilas. Não tenho arrependimentos e [a gordura] claramente voltou".

Reprodução/Twitter

"Acham que se eu me tivesse submetido a procedimentos extensivos ia ter este rabo?", publicou de seguida com o seu humor característico. "Tipo, quem é que ia pedir este rabo."

Reprodução/Twitter

Teigen é conhecida por ser extremamente aberta em relação ao próprio corpo e muitas vezes partilha imagens das suas estrias - e de outras 'imperfeições' - nas redes sociais.

Vídeo relacionado: Chrissy Teigen também luta com o fecho das roupas (e aqui está a prova)

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!