activa

s

Perfil

Celebridades

Kendall Jenner envolvida em nova polémica

Pouco depois de rebentar o 'escândalo' da Pepsi, a modelo está no centro de uma nova controvérsia, desta vez com uma capa de revista.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

A indústria do entretenimento na Índia é um mundo de possibilidades e a origem de muitas estrelas que dão que falar a nível internacional.

Priyanka Chopra é uma das primeiras atrizes naturais do Sul da Ásia a ser protagonista de uma grande produção norte-americana com o seu papel em 'Quantico'. A longa carreira de Aishwarya Rai em Bollywood tornou-a uma das celebridades indianas mais icónicas do ramo. E, este ano, Dev Patel tornou-se o terceiro indiano de sempre a receber uma nomeação par um Óscar.

Para os indianos, qualquer uma destas estrelas teria sido uma excelente escolha para a capa da edição que celebra o 10º aniversário da 'Vogue India'. No entanto, a publicação escolheu Kendall Jenner, para descontentamento de muitos leitores.

Instagram

Muitos dos críticos defendem que, com a iniciativa, a 'Vogue India', uma revista de moda para indianos, parecia estar a favorecer a beleza caucasiana em detrimento da indiana. Além disso, questionaram por que motivo não podia ter sido uma modelo indiana a agraciar a capa.

"A Kendall Jenner na capa da 'Vogue India' junta-se a Amy Jackson e Gigi Hadid em perpetuar que ser branco é que está certo", partilhou uma internauta.

"Desculpem, mas o objetivo desta edição da 'Vogue India' não devia ser celebrar a moda e cultura indiana com uma modelo indiana?", questionou outra".

"Nada representa a Índia como uma socialite americana de Calabasas, certo?", rematou outra.

1 / 8

Reprodução

2 / 8

Reprodução

3 / 8

Reprodução

4 / 8

Reprodução

5 / 8

Reprodução

6 / 8

Reprodução

7 / 8

Reprodução

8 / 8

Reprodução

Vídeo relacionado: Novo anúncio de Kendall Jenner é um fiasco nas redes sociais

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!