activa

Perfil

Fernando Leon

Celebridades

Ashley Graham como veio ao mundo

A modelo publicou uma série de fotos em que aparece nua para mostrar que há beleza além daquilo que vemos tradicionalmente nos editoriais de moda.

Activa.pt

Dimitrios Kambouris

Ashley Graham não tem problemas em mostrar o corpo, especialmente se for por um bom motivo.

A modelo e ativista pôs tudo a nu numa produção para a revista 'V' em que exibe as suas curvas (e celulite) sem um pingo de hesitação.

Instagram

Além da sessão, Graham conversou com a atriz Tracee Ellis Ross para falar de autoconfiança.

"Se dizes que és gorda, é assim que te vais sentir", começou por dizer. "Se dizes que és estúpida, é assim que vais começar o dia. Às vezes acordo e sinto-me a pessoa mais gorda viva, mas não deixo que afete o resto do meu dia. Diz a ti mesma 'gosto deste dia, sou ousada, sou linda e sou brilhante'. Para mim, isso toca-me interna e externamente, e faz-me sentir inteligente".

Instagram

Muitas das máximas da estrela foram-lhe passadas pela mãe, a quem se refere como o seu ídolo.

"Acho que bati no fundo quando tinha um 18 anos", explicou. "Estava enojada comigo mesma e disse à minha mãe que ia voltar para casa. E ela disse-me: 'não, não vais porque disseste-me que esse era o teu sonho e eu sei que é suposto fazeres isto. Não importa o que pensam do teu corpo, porque ele vai mudar a vida de alguém'".

Instagram

"Ao crescer, idolatrava a Beyoncé, a J.Lo e as Spice Girls", partilhou. "Hoje, tenho dois ídolos. Um deles é a minha mãe. Ver o quão feliz ela tem sido nesta vida e como lidou com cada dissabor faz-me ver que é uma mulher com integridade, bondosa e generosa para aqueles à sua volta", continuou. "A nível de negócios, é a Kathy Ireland. Quando era mais nova e estava nas páginas da 'Sports Illustrated', decidiu vender meias e criar um negócio. Agora tem uma empresa bilionária".

Vídeo relacionado: Justin Ervin derrete-se por Ashley Graham

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!