activa

s

Perfil

Celebridades

De tirar o fôlego: os melhores beijos na história dos MTV Movie Awards

A entrega do prémio de melhor melhor beijo é um dos momentos mais esperados da cerimónia, cuja edição mais recente decorreu no passado dia 7 de maio. Para celebrar a ocasião, veja alguns dos beijos que ficaram para a história do evento.

Activa.pt

O prémio de melhor beijo é um dos mais esperados dos MTV Movie Awards. A categoria costuma ser histórica não só por celebrar o amor em Hollywood, mas também por ter alguns dos melhores discursos de agradecimento da premiação. Afinal, como dizer obrigado por conquistar a pipoca dourada de melhor beijo sem um beijo?

Em 2017, os vencedores foram Ashton Sanders e Jharrel Jerome, de 'Moonlight', que manteve a tradição da cerimónia de promover a igualdade e inclusão da comunidade LGBT. Os atores preferiram um discurso sobre como tal reconhecimento é importante para as minorias do que mostrar afeto no palco. Já outros vencedores não tiveram tanto pudor; veja alguns.

Kristen Stewart e Robert Pattinson: Crepúsculo (2009)

Toda a tensão do relacionamento entre Bella Swan e Edward Cullen passou para o palco da cerimónia quando Kristen Stewart e Robert Pattinson conquistaram o prémio de melhor beijo pela primeira vez. O casal provocou os fãs, na época ansiosos para a relação entre ambos esquentar no cinema e pelas especulações de um namoro fora dele, ficando a milímetros de um beijo diante das câmaras.

Kristen Stewart e Robert Pattinson (e Taylor Lautner): Crepúsculo - Eclipse (2011)

Quando o casal foi o vencedor pelo melhor beijo pela terceira vez, os fãs achavam que não havia como Kristen e Robert não se beijarem. De fato houve um beijo, entre Pattinson e Taylor Lautner, que interpretava o rival de Edward pelo amor de Bella na saga.

Ryan Gosling e Rachel McAdams: O Diário da Nossa Paixão (2005)

Se as estrelas de 'Crepúsculo' evitaram mostrar ao mundo o mesmo amor visto no ecrã, Gosling e McAdams preferiram dar aos fãs exatamente o que queriam. O casal recriou no palco a cena do apaixonado beijo de 'O Diário da Nossa Paixão'.

Sarah Michelle Gellar e Selma Blair: Estranhas Ligações (2000)

O primeiro par vencedor da pipoca de ouro por um beijo gay foi Sarah Michelle Gellar e Selma Blair pelo desempenho em 'Estranhas Ligações'. No discurso de agradecimento, não faltaram piadas. "Gostaria de agradecer Sarah pelas horas de treino", brincou Blair. Diferente da cena do filme, o discurso foi encerrado com um rápido e comportado beijo entre as atrizes.

Rebel Wilson e Adam Devine: Um Ritmo Perfeito 2 (2016)

O mesmo pudor não foi visto na premiação do ano passado. Rebel Wilson e Adam Devine primeiro brincaram ao dizerem que conquistaram a pipoca dourada, apesar de não terem química, mas provaram o contrário no final. A dupla terminou o discurso no chão com um beijo apaixonado.

Will Ferrell e Sacha Baron Cohen: As Corridas Loucas de Ricky Bobby (2007)

Wilson e Devine não foram os primeiros a terminar um discurso de melhor beijo no chão. Will Ferrell e Sacha Baron Cohen conquistaram o prémio em 2007, e os comediantes deram um passo além da cena que rendeu a pipoca de ouro.

Robert Hoffman e Briana Evigan: Step Up 2

Robert Hoffman conquistou Briana Evigan pela insistência. Enquanto a atriz agradecia pelo prémio, Hoffman provocava-a em busca de um beijo. Evigan então interrompeu o discurso para atender o desejo do companheiro.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!