activa

Perfil

Celebridades

Sofia Vergara arrasa mentiras de tablóide

A atriz de 44 anos respondeu a acusações de infidelidade publicadas numa revista norte-americana.

Activa.pt

Pascal Le Segretain

Sofia Vergara respondeu assertivamente às acusações de infidelidade que o tablóide norte-americano 'Star Magazine' fez circular acerca do seu casamento.

A revista avançava que a relação da atriz e do marido, Joe Manganiello atravessava problemas, após Vergara ter sido fotografada sem aliança em Roma, mais especificamente durante as gravações do filme 'Bent'.

A estrela recorreu ao Instagram para afirmar que "o editor da revista é um idiota" e que se queria retirar digitalmente a sua aliança para "criar uma notícia falsa", então devia dar-se ao trabalho de faz-lo em todas as fotos dessa mesma noite. E não se ficou por aí: terminou a publicação com vários hashtags, incluindo #goinventsh*taboutyourmother (algo como “vão inventar mentiras sobre a vossa mãe”).

Instagram

A revista respondeu às críticas através de um porta-voz da American Media Inc., o grupo que detém a 'Star Magazine'.

"Apesar de a senhora Vergara alegar que a 'Star' lhe retirou o anel na fotografia tirada durante ‘aquela noite de prémios em Roma’, a fotografia em questão foi tirada em Los Angeles a 15 de abril, depois de ter voltado de Roma", afirmou o representante, citado pelo 'Huffington Post'.

Na fotografia em questão, a estrela colombiana aparece ainda acompanhada de um homem não identificado. No Instagram, explicou que se trata do produtor de 'Bent', o italiano Andrea Iervolino, um amigo que, inclusive, passou a Páscoa em sua casa cerca de uma semana depois.

Sofia Vergara está casada com o ator Joe Manganiello desde novembro de 2015.

Vídeo relacionado: Sofia Vergara divertida na piscina

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!