activa

s

Perfil

Celebridades

Estella Warren detida por violência doméstica

A atriz de 'Planeta dos Macacos' foi acusada de atirar um "líquido de limpeza" ao namorado.

Activa.pt

Jason Merritt

A atriz Estella Warren, que deu vida a Daena no filme 'Planeta dos Macacos', de 2001, foi detida na noite de 7 de maio por alegada violência doméstica.

Warren terá atirado um "líquido de limpeza" não identificado ao companheiro durante uma discussão acesa no apartamento do casal em Marina del Rey, Califórnia. A detenção foi confirmada ao Huffington Post pela polícia de Los Angeles.

Segundo o site TMZ, a vítima de 38 anos terá recusado cuidados médicos no local. Entretanto, Estella já saiu em liberdade, após pagar uma fiança de 20 mil dólares (cerca de 18.400 euros).

A atriz tem um historial comprovado de mau comportamento. Em 2011, foi presa por conduzir com álcool no sangue. Na altura, segundo a TMZ, bateu em três carros estacionados, pontapeou um polícia e tentou fugir da esquadra. Foi condenada a 60 meses de liberdade condicional, teve de se inscrever num programa de reabilitação com a duração de um ano e meio e de pagar dois mil dólares em despesas.

"Levo as minhas ações e as suas consequências muito a sério. Não posso expressar quão grata estou por ninguém se ter magoado. Estou a concentrar todos os esforços na minha carreira, na minha família, e numa boa influência para os outros", declarou na altura.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!