activa

s

Perfil

Celebridades

Kendall Jenner adora "ser sexual" em sessões fotográficas

E gostava de "ser boazona" mais vezes.

Cláudia Turpin

Mike Coppola

Kendall Jenner, normalmente a mais reservada das irmãs Kardashian-Jenner, fez confissões picantes ao fotógrafo Mario Testino.

Durante uma conversa no episódio mais recente do podcast Mira Mira, a dupla falou das ocasiões em que trabalharam juntos, entre muitos outros assuntos. Foi aí que a jovem de 21 anos revelou que gostaria de participar em mais produções ousadas.

"Não tenho a oportunidade de ser boazona muitas vezes. Adoro ser sexual porque não tenho a oportunidade de o fazer", disse.

Testino concordou.

"É tão estranho porque tens o corpo. Acho que talvez as pessoas se sintam intimidadas. Talvez tenhas feito muita 'Vogue' e isso é outra categoria porque envolve mais roupa".

Instagram

Kendall confessou que gostava que a indústria estivesse disposta a correr mais riscos com a sua imagem.

"Adoro ser transformada. Toda a gente quer que eu seja eu mesma. Porque não só sou modelo mas também tenho um nome, portanto as pessoas ficam confusas e não sabem como me usar", explicou.

A manequim também disse que adora fotografar amigas que têm a mesma profissão como, por exemplo, as irmãs Hadid.

"Eu e a Gigi começámos a aproximarmo-nos no início das nossas carreiras", disse. "Mas eu e a Bella éramos boas amigas desde o liceu e convivíamos todos os dias antes de qualquer uma de nós começar a trabalhar. É engraçado porque muita gente não sabe que eu e a Bella somos amigas há uns cinco ou seis anos".

Vídeo relacionado: Kendall Jenner explica por que não fala da vida amorosa

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!