activa

Perfil

Celebridades

Meghan Markle garante convite para o casamento de Pippa Middleton

Descubra como a atriz se está a preparar para o grande dia.

Cláudia Turpin

Mireya Acierto

Aí vem a noiva Meghan Markle!

De acordo com uma notícia do 'The Telegraph', a namorada do Príncipe Harry vai estar presente no casamento de Pippa Middleton e James Matthews, que terá lugar no próximo dia 20 de maio.

Fazer parte da lista de convidados é por si só uma honra, mas a atriz conseguiu ainda contornar a regra 'sem anel, não traga' do casal, que supostamente dita que apenas pessoas casadas ou casais noivos podem comparecer na cerimónia - uma forma de eliminar namorados e, consequentemente, encurtar a guestlist.

Agora que isso está fora do caminho, a questão que se impõe é: o que vai usar Markle no grande dia?

Uma fonte próxima revelou ao E! News que a estrela de 'Suits' já teve não uma, mas duas provas de vestidos em Toronto, Canadá, para encontrar o outfit perfeito. Ainda não se sabe por que esquema de cores a namorada se decidiu, mas a mesma pessoa diz que o look vai incluir um chapéu para a parte formal das festividades.

Instagram

Pippa e James vão trocar alianças na Igreja de St. Mark em Englefield, Berkshire. De seguida, os convidados vão reunir-se para o copo d'água na propriedade de 18 hectares dos pais da noiva e, tal como aconteceu no casamento dos Duques de Cambridge em 2011, a celebração vai continuar com uma after-party nessa mesma noite, normalmente reservada para os amigos e familiares mais próximos dos recém-casados.

O E! News avança que Meghan vai estar nas três fases ao lado do Príncipe Harry, que confirmou o namoro com a atriz no passado mês de novembro.

Vídeo relacionado: Príncipes William e Harry confessam que não falaram o suficiente sobre a morte de Diana

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!