activa

Perfil

Celebridades

Irmão de Paris Hilton detido

Conrad Hilton está em apuros com as autoridades por ter violado uma ordem de restrição.

Cláudia Turpin

Conrad Hilton

Conrad Hilton

David Buchan

Conrad Hilton, o irmão mais novo de Paris Hilton, foi detido por ter violado uma ordem de restrição obtida pela sua ex-namorada, Hunter Salomon.

Se o apelido da jovem lhe parece familiar, é com motivo. Trata-se da filha de Rick Salomon, ex-namorado e co-protagonista de Paris na infame sex tape de 2003 'One Night in Paris'.

Um porta-voz da polícia revelou ao E! News que as autoridades receberam uma chamada por volta das cinco da manhã do dia 9 de maio. Quando os agentes chegaram à casa da mãe de Hunter, E.G Daily, encontraram Conrad dentro de um Bentley. A ordem de restrição foi confirmada e o jovem foi detido.

A pessoa que fez a queixa disse ainda que o automóvel em que Hilton se encontrava pertencia a Rick Salomon e terá sido levado sem autorização. A polícia averiguou e confirmou a informação.

Hunter obteve a ordem de restrição contra Conrad em 2015. Na altura, disse que os dois tinham namorado há vários anos e que, nos últimos meses, ele telefonava e mandava mensagens insistentemente, e chegava mesmo a aparecer na sua casa.

Hunter Salomon

Hunter Salomon

Michael Buckner

O herdeiro da cadeia de hotéis Hilton foi libertado depois de pagar uma fiança de 60 mil dólares mas está em apuros com a lei. É que foi acusado de ter levado um carro sem autorização e de ter violado a ordem do tribunal que o obrigava a ficar longe de duas residências em Hollywood Hills.

Além disso, foi acusado dos delitos de desobediência de uma ordem de restrição de relações domésticas e de desrespeito ao tribunal. O jovem enfrenta uma possível sentença máxima de quatro anos de prisão.