activa

Perfil

Celebridades

Pippa Middleton vai gastar uma autêntica fortuna no seu casamento

A irmã de Kate Middleton prepara-se para subir ao altar no dia 20 de maio.

Catarina Palma

Ian Gavan

Pippa Middleton não olhou a custos para ter o casamento dos seus sonhos.

A irmã de Kate Middleton irá ultrapassar (e muito) o orçamento médio de um casal em Inglaterra para o seu grande dia, que ronda os 19 mil euros. Segundo cálculos do site britânico Bridebook e do espanhol El Economista, a futura noiva e James Matthews vão desembolsar mais de 290 mil euros.

Só no espaço, o casal irá gastar entre 60 e 77 mil euros. É que, embora a cerimónia vá decorrer numa propriedade privada da família Midleton, o tempo em Terras de Sua Majestade é inconstante e, por esse motivo, foi necessário investir numa tenda para abrigar os convidados.

Já o catering ficará a cargo de 15 chefs de serviço e contará com dois mil canapés, extravagância que terá custado 83 mil euros. A festa contará ainda com 233 garrafas de champanhe (8.600 euros), vinho e cocktails (16.300 euros).

O vestido de noiva, cujo designer ainda não foi revelado, terá custado cerca de 12 mil euros. Isto para não falar do véu, cujo preço rondará os 2300 euros, e dos serviços da florista pela módica de 19 mil euros.

Não nos podemos esquecer do fotógrafo (4 mil euros); dos registos de vídeo (4800 euros); do bolo dos noivos (3 mil euros); das alianças (23 mil euros); da música (8 mil euros); e, por fim, dos cabelos e maquilhagem (2 mil euros).

A estes valores acrescenta-se ainda o do anel de noivado que Matthews ofereceu a Pippa: uns impressionantes 240 mil euros.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!