activa

s

Perfil

Celebridades

Adriana Lima comenta rumores de que é responsável pela suspensão do ex-namorado

Matt Harvey é jogador profissional de baseball e recebeu recentemente uma suspensão de três jogos. Descubra onde é que a modelo entra na história.

Cláudia Turpin

1 / 3

Pascal Le Segretain

Julian Edelman
2 / 3

Julian Edelman

Frazer Harrison

Matt Harvey
3 / 3

Matt Harvey

Michael Loccisano

Adriana Lima quebrou o silêncio em relação a rumores de que será a culpada pela suspensão do ex-namorado, Matt Harvey, jogador de baseball na equipa New York Mets.

O atleta de 28 anos fez manchetes por ter recebido uma suspensão de três jogos depois de ter faltado a uma partida. O 'New York Post' noticiou que isto aconteceu porque passou a noite a beber depois de descobrir que a Angel da Victoria's Secret estará novamente envolvida com o jogador profissional de futebol americano Julian Edelman, o seu último namorado.

"É inteiramente culpa minha", disse Harvey aos repórteres sem mencionar o nome da modelo. "Pus-me numa má situação e isso é responsabilidade minha. Assumo 100 por cento das culpas por isso".

Por sua vez, Adriana, 35, pronunciou-se em relação ao assunto no Instagram.

"Arruinaste a temporada dos Mets. Desaparece", comentou um internauta em resposta a uma citação feminista que esta tinha partilhado no Instagram.

"Não, não arruinei", escreveu a estrela. A moeda tem dois lados. Só se ouviu um".

Reprodução

A modelo e Hardey foram vistos juntos pela primeira vez no passado mês de março durante um jantar romântico em Miami. Depois, trocaram carinhos num combate de pugilismo no Barclays Center, em Nova Iorque, a 22 de abril.

Apenas nove dias depois, Adriana foi vista com Julian Edelman na afterparty da gala Met organizada por Rihanna. O 'New York Post' avança que o par estava a "flertar" e que a manequim deixou de seguir Harvey no Instagram depois do evento.

Vídeo relacionado: o estranho tique de Adriana Lima antes de cada Victoria's Secret Fashion Show

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!