activa

Perfil

Celebridades

Namorado de Kylie Jenner detido

Travis Scott saiu do palco diretamente para a esquadra.

Cláudia Turpin

Bob Levey

Kylie Jenner tem uma queda por homens em sarilhos com as justiça.

De acordo com o 'E! News', Travis Scott foi detido no passado dia 3 de maio depois de uma performance no Pavilão Walmart Arkansas Music Pavilion em Rogers, Arkansas.

As autoridades revelaram ao site que o rapper, cujo nome verdadeiro é Jacques Webster, encorajou os fãs a invadirem o palco durante o concerto e a ignorarem os protocolos de segurança que garantem a sua própria proteção. Várias pessoas ficaram feridas no meio do caos, incluindo um funcionário da empresa contratada para monitorar e controlar o público, e um agente da polícia.

Depois do espetáculo, Scott foi imediatamente levado para a esquadra e acusado de incitar um motim, conduta desordeira e de pôr em perigo o bem-estar de um menor. Mais tarde, foi libertado sem pagar fiança.

Recorde-se que o músico é o novo amor de Kylie Jenner. Os dois têm estado inseparáveis desde o festival Coachella e, segundo o TMZ, que cita fontes próximas do par, não se trata de uma relação casual. O site diz que a jovem tem passado muito tempo em Houston, a cidade natal do namorado, e até já terá conhecido a família dele.

Vídeo relacionado: Parece que Kylie Jenner tem mesmo novo namorado

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!