activa

Perfil

Celebridades

Paris Jackson em topless no Instagram

"Estar nu é parte do que nos torna humanos".

Cláudia Turpin

Matt Winkelmeyer

Paris Jackson despiu-se de preconceitos para fazer passar uma mensagem.

A 'it-girl' partilhou recentemente uma foto reveladora no Instagram para explicar como o corpo nu pode ser uma forma de expressão.

"A nudez começou como um movimento de 'regresso à natureza', de 'expressar a liberdade', de 'ser mais saudável' e até foi considerada uma filosofia. Estar nu é parte do que nos torna humanos", partilhou com os seguidores. " Ajuda-me a sentir-me mais ligada à Mãe Terra. Normalmente, quando faço jardinagem, estou nua", continuou. "Na verdade, é uma coisa linda e não têm que a tornar sexual como muitas estrelas de Hollywood (e os media) fazem. O nosso corpo é um tempo e devia ser venerado como tal. Além disso, a capacidade de nos podermos expressar à nossa maneira, quer seja de forma conservadora ou a mostrarmo-nos, faz parte do feminismo".

Instagram

Paris também aproveitou para sublinhar a importância de cada um dar valor ao corpo que tem, independentemente do atual tamanho ou forma física.

"O corpo humano é uma coisa linda e, independentemente dos 'defeitos' que tenham, quer sejam cicatrizes ou excesso de peso, estrias, sardas, o que quer que seja, é lindo e deviam expressar-se da forma que se sentirem confortáveis", explicou.

A jovem de 19 anos disse ainda que compreende que a publicação possa ferir susceptibilidades, mas recusa-se a fazer das suas crenças um segredo.

"Nem sempre concordamos uns com os outros e não há problemas. Mas somos todos humanos e apreciar as coisas que as outras pessoas fazem que nos tornam humanos ajuda-nos a sentirmo-nos ligados. Como é que isso pode ser uma coisa má?"

Vídeo relacionado: Paris Jackson revela que Zac Efron lhe "partiu o coração"

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!