activa

s

Perfil

ADRIAN DENNIS

Celebridades

Brad Pitt e Angelina Jolie negociam divórcio amigável

O ator diz que ambos estão a tentar "manter o navio à tona" pelo bem dos seis filhos.

Activa.pt

MARK RALSTON

A relação de Brad Pitt, 53, e Angelina Jolie, 41, que andava tremida com o processo de divórcio, parece finalmente estar a chegar a bom porto.

Numa entrevista recente à Associated Press (AP), o ator revelou que ambos estão a tentar "manter o navio à tona" e "perceber a nova configuração" da sua família.

"Os miúdos são tudo", disse sobre Maddox, 15, Pax, 13, Zahara, 12, Shiloh, 10, e os gémeos Vivienne and Knox, 8. “Os miúdos são a nossa vida. O foco está neles, como devia ser", explicou.

Recorde-se que no passado mês de setembro, Jolie pediu o divórcio após uma alegada altercação entre o marido e Maddox a bordo de um jato privado. O incidente despontou uma investigação
por parte do FBI e do Departamento de Crianças e Serviços Familiares do Condado de Los Angeles (DCFS, na sigla em inglês). Eventualmente, o galã viu-se livre de todas as acusações.

Em janeiro, o ex-casal emitiu um comunicado conjunto no qual dizia estar a trabalhar com um juiz para resolver as pendências do divórcio. Além disso, fez saber que ia agir como uma frente unida no futuro. Desde então, Pitt está a lidar com as mudanças da melhor forma possível.

"Ainda há tanta beleza no mundo e muito amor. E muito amor para ser dado. Está tudo bem. É apenas a vida", disse à AP.

Apesar do seu amor pela representação, o galã explicou que neste momento se sente a gravitar mais para funções atrás das câmaras do que propriamente à frente delas.

"Um filme é um grande compromisso e rouba tempo à família. Tenho que equilibrar isso. Por si só, não é menos importante. Simplesmente não é tão importante quanto a família".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!