activa

Perfil

Celebridades

Ariel Winter fala sobre como é viver com namorado, Levi Meaden, 10 anos mais velho.

A atriz deu uma entrevista em que falou da vida de casal.

Activa.pt

Alberto E. Rodriguez

Aos 19 anos, atriz Ariel Winter , conhecida pelo seu papel na série americana "Uma Família Muita Moderna", consegue chamar a atenção com as fotografias partilhadas nas redes sociais por conta do seu corpo voluptuoso e poses sensuais. Agora, também o faz devido ao seu relacionamento com Levi Meaden, 10 anos mais velho.

"No ano passado, comprei a minha própria casa", disse Winter no episódio de quarta-feira do talk show de Jimmy Kimmel. "O meu namorado e eu vivemos juntos, ele cozinha e cuida de todas as coisas úteis. Eu posso fazer uma torta ocasionalmente - abóbora e maçã."

"Estar com um homem mais velho nem sempre é incrível, mas eu tenho sorte - tenho um homem fantástico que é super solidário e amoroso. Levi é maravilhoso um ser humano incrível. Ele também é canadiano, então, vá para o Canadá! Os canadianos são estilo... muito mais bonitos."

Em 2016, Ariel já tinha chamado atenção ao mostrar o look que iria usar no baile de finalistas,um vestido bem justo,que deixou boa parte dos seios à mostra. Na época, tinha feito uma redução mamária por causa das dores nas costas que deu azo a muita polémica nas redes sociais.

Ariel usou o twitter na altura para rebater as críticas:

"Queridos que se envergonham do corpo, desculpem, senti-me sensual naquele vestido e se odeiam isso, não o comprem. Mas, por favor, procurem uma ocupação". Em outro post, declarou: "Abraçe tudo o que você é. Não deixe que essas vozes exteriores se apropriem das suas vozes interiores.”

Instagram

Frazer Harrison

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!