activa

Perfil

Celebridades

Paris Jackson explica porque decidiu estar no centro das atenções

Depois de anos em que se afastou da fama, a filha de Michael Jackson explica porque mudou de ideias.

Claudia Menezes

Paris Jackson

Paris Jackson

Dimitrios Kambouris

Cresceu como filha do maior ícone da música pop, Michael Jackson, mas sempre se afastou dos holofotes. Agora, Paris Jackson, 19, explica porque está a ficar no centro das atenções.

"Honestamente, costumava não ter qualquer motivação para ter o olhar do público sobre mim - assustava-me muito", disse à revista Teen Vogue, da qual é a capa da edição de junho."Vi isso acontecer e pode magoar as pessoas (...). Mas depois de muito tempo a pensar no assunto, comecei a ver realmente o tipo de impacto que já tenho sobre as pessoas, como nasci com uma 'plataforma', e eu não queria desperdiçá-la. Há tantas pessoas que trabalham toda a sua vida para criar uma e a minha foi-me apenas entregue .... Porque não usá-la para algo importante? "

Paris Jackson confessa que vai concentrar os seus esforços em fazer "a diferença" no mundo de hoje.

"Tantas pessoas estão concentradas em que tipo de sapatos têm ou na carteira de designer que trazem, que automóvel conduzem e se usam a mesma roupa mais de uma vez", diz Paris. "Quero usar a minha plataforma para algo diferente do que isso. Quero realmente fazer a diferença. Então tudo que estou a fazer - a atuação, o design - é tudo apenas para crescer, para que possa usar a minha voz para coisas que realmente importam no mundo."

"Quanto maior o foco, maior o alvo", diz Paris, que fez sua primeira estreia no tapete vermelho como uma adulta no InStyle Golden Globes, em dezembro passado.

"As pessoas podem ser realmente cruéis. Aprendi que não importa o que fazemos (...) Não importa se o coração está no lugar certo - alguém sempre terá uma razão para nos odiar."

"A música é a minha forma preferida de expressão; trouxe-me através dos momentos mais difíceis e dos melhores", partilhou. "Trouxe-me conforto quando estava sozinha e ainda mais alegria quando estou em boa companhia. A música é tudo para mim."

No que diz respeito aos seus artistas favoritos, Paris admite que ainda está presa a ouvir os clássicos, incluindo os Beatles, Fleetwood Mac, Creedence Clearwater Revival e Rolling Stones.


"Mas dito isto, também aprendi que realmente não importa e que, enquanto seguir meu coração e continuar a tentar fazer o que é certo, estou no caminho certo."

Quando se trata de suas próprias ambições musicais, a filha do Rei do Pop gostaria de "apenas ficar melhor na escrita" - e talvez um dia escrever música para um determinado Beatle.

"Definitivamente Paul McCartney; Ele é o amor da minha vida ", confessa. "Realmente já escrevi uma música que gostaria que ele cantasse, mas isso não acontecerá."

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!