activa

Perfil

Solange Knowles, 16 de abril

Celebridades

Irmã de Beyoncé diz que sofreu bullying quando jovem

Solange Knowles fez revelações sobre a adolescência e a experiência de ser mãe aos 17 anos

Activa.pt

Solange Knowles (Thom Brown

Solange Knowles (Thom Brown

Theo Wargo

Ser a irmã mais nova de Beyoncé não impediu Solange Knowles de sofrer de bullying na escola. Esta foi uma das confissões mais recentes da cantora e DJ.

Solange escreveu uma emocionante carta para si própria, publicada na revista Teen Vogue, sobre quando era mais jovem e as dificuldades enfrentadas nos tempos de estudante, bem como foi ser mãe aos 18 anos.

"Quando estás neste mundo sentindo-te confiante sobre quem és e o que refletes, os jovens vão chamar-te nomes e os adultos vão chamar-te nomes. Está tudo bem. Um dia darás um nome a ti mesma e este nome pertencerá a ti. Não será aqueles que eles decidiram: 'louca, feia, desesperada por atenção, estranha'", escreveu Solange.

A cantora ainda contou a experiência de ser mãe aos 17 anos, na mesma altura em que perdeu o melhor amigo. vítima da violência dos gangues.

"Os 17 anos serão o período mais difícil da sua vida. Crescerás quase que imediatamente, perderás o melhor amigo que amaste tanto para a violência armada e ganharás outro, 'o filho', em menos de um ano", escreveu Knowles

"O mais importante, serás tu mesma. Muito, muito tu mesma, e sentirás bem quem ela é e quem se está a se tornar", concluiu.

Ilya S. Savenok

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!