activa

s

Perfil

Celebridades

Jennifer Anniston e Jimmy Kimmel pregam partida a Justin Theroux

A estrela da série 'The Leftovers' viu o seu carro pintado de uma forma… original

Activa.pt

O ator norte-americano Justin Theroux foi, esta semana, vítima de uma partida por parte da sua mulher, a atriz Jennifer Anniston, e do comediante Jimmy Kimmel. A equipa de Kimmel ligou ao ator sob disfarce, informando-o de que o seu automóvel tinha de ir para a garagem devido a um problema mecânico.

Theroux caiu na partida, devolvendo o seu Mercedes à “oficina” antes de viajar para o Texas. O carro foi então pintado de novo, acabando coberto de imagens do próprio Justin Theroux e mensagens de incentivo a que votassem no ator nos Emmys de 2017 (os prémios que homenageam os maiores feitos na televisão). As mensagens brincam com o nome do ator e da série 'The Leftovers', que Theroux protagoniza.

Durante a entrevista no programa 'Jimmy Kimmel Live!', Theroux foi informado da partida, aceitando-a com animação.

“Contratámos especialistas para adornar o teu carro de uma forma que penso que vai chamar muito a atenção para ti”, descreveu Kimmel. De seguida, foi possível observar o carro já alterado na Hollywood Boulevard, a rua de Los Angeles, associada às celebridades do cinema, que contém as famosas estrelas da Hollywood Walk of Fame.

A série 'The Leftovers', que Jimmy Kimmel elogia com entusiasmo, encontra-se atualmente na terceira temporada.

Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!