activa

s

Perfil

Celebridades

Mónica Belluci beija colega... em palco

A atriz dá início ao Festival de Cinema de Cannes com um espetáculo e uma produção muito... à francesa.

Cláudia Menezes

Pascal Le Segretain

VALERY HACHE

Pascal Le Segretain

A atriz Monica Bellucci, que é este ano mestre de cerimónias do 70 º Festival de Cinema anual de Cannes, mostrou suas habilidades de sedução com uma brincadeira durante a cerimónia de abertura do evento.

A modelo e atriz italiana, de 52 anos, surpreendeu a plateia no Palais des Festivals et des Congrès ao fingir um falso beijo com seu co-apresentador, o comediante francês, Alex Lutz.

Com um vestido Dior preto semi-transparente, Bellucci agarrou num punhado de cabelos do comediante enquanto empurrou o seu rosto na direção do dela antes de fechar os lábios. Lutz entrou na brincadeira e agarrou no rabo da atriz.

O filme da noite de estreia deste ano contou com Marion Cotillard e Charlotte Gainsbourg no filme 'Ismael's Ghosts', do diretor francês Arnaud Desplechin - um drama sobre cinema.

Outras estrelas com filmes apresentados em Cannes este ano são Kristen Stewart - que apresenta a sua estreia na realização com o curta-metragem 'Come Swim' -, Nicole Kidman, Elle Fanning, Kirsten Dunst e Colin Farrell, no novo filme de Sofia Coppola, 'The Beguiled', e Jake Gyllenhaal e Tilda Swinton na produção da Netflix, 'Okja'' .

A 70ª edição do Festival de Cinema de Cannes acontece de 17 a 28 de maio.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!