activa

s

Perfil

Celebridades

Dois dias. Dois assaltos a celebridades

Hollywood já viu dias melhores no que diz respeito a segurança.

Cláudia Turpin

AFP

A$AP Rocky e Amber Rose são as últimas vítimas de assaltos em Hollywood.

O rapper teve a sua casa invadida no passado dia 16 de maio e estima-se que tenham sido levados bens avaliados em cerca de um milhão de dólares em bens, incluindo joias. A polícia de Los Angeles confirmou o ocorrido ao E! News, mas não a identidade do lesado.

"Os agentes responderam a uma invasão e roubo às 11H30 da noite passada", disse um porta-voz. "Uma mulher estava do lado de fora da propriedade quando foi surpreendida por três suspeitos e um deles estava armado. Eles obrigaram a vítima a entrar em casa e tentaram levar um cofre sem sucesso, mas levaram bens"

Contudo, o TMZ avança que o namorado de Kendall Jenner não estava em casa na altura do crime e que a mulher em questão era uma das suas parentes. Fontes próximas contaram ao site que não acreditam que o incidente tenha sido aleatório.

A$AP Rocky
1 / 2

A$AP Rocky

Frazer Harrison

Amber Rose
2 / 2

Amber Rose

Paras Griffin

No dia seguinte, Amber Rose não ganhou para o susto quando descobriu que um homem lhe invadiu a casa enquanto dormia. A investigação está a decorrer e, segundo o TMZ, o suspeito esteve na propriedade em Los Angeles durante quatro horas até dar conta que o filho, mãe, assistente e guarda-costas da empresária também estavam em casa.

De acordo com fontes policiais, o homem partiu um dos vidros das janelas da cozinha e entrou na mansão através da despensa. Durante a madrugada, Amber terá notado que janela estava partida e foi ver os vídeos das câmaras de segurança. Foi aí que descobriu o ocorrido. A polícia chegou pouco depois e, ao contrário do caso de Rocky, parece que o indivíduo não levou nada.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!