activa

Perfil

Celebridades

Brad Pitt regressa... com este sketch!

O ator e o comediante Stephen Colbert juntaram-se no programa 'The Late Show With Stephen Colbert'

Activa.pt

A estrela de Hollywood Brad Pitt participou num sketch do talk-show do comediante Stephen Colbert, em que vemos as duas celebridades a colocarem algumas das grandes questões que assolam a humanidade.

Deitado numa manta sob um céu estrelado, Brad Pitt abriu as hostes com uma difícil pergunta colocada a Colbert: “se o universo inclui toda a existência, o que existia antes do universo?”. Num tom sério que suscita risos, o comediante responde: “provavelmente, um trailer para o universo. Com uma cena muito boa que depois nem sequer aparece no universo quando ele estreia”.

Brad Pitt acrescenta de seguida que não tem a certeza sobre a existência da vida depois da morte, mas que acredita plenamente “na morte depois da vida”.

E não deixou de haver espaço para uma certa mensagem política, tão comum aos comediantes norte-americanos na era da presidência de Donald Trump. Olhando para o céu, Colbert diz que só vê “um vácuo infinito, sem respostas nem significado, sem forma de retirar coerência do caos. Aquela nuvem parece o Sean Spicer”. Spicer é atualmente o assessor de imprensa da Casa Branca, conhecido pelos seus discursos confusos e incoerentes.

“E será que alguém se conhece a si próprio”, pergunta Colbert a Brad Pitt. “Não interessa. No fim, somos todos o Edward Norton”. A referência diz respeito ao filme 'Fight Club' (Clube de Combate), em que - spoilers - Tyler Durden, a personagem interpretada por Brad Pitt pertence apenas à imaginação da personagem do ator Edward Norton.

O sketch termina com a lembrança de que o filme War Machine, protagonizado por Brad Pitt, estreia no Netflix no próximo dia 26 de maio.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!