activa

s

Perfil

Celebridades

A princesa Charlotte chorou no casamento da tia Pippa

O casamento teve lugar no passado dia 20 de maio.

Activa.pt

KIRSTY WIGGLESWORTH

O casamento de Pippa Middleton com o empresário James Matthews ficou marcado por várias coisas, entre elas uma pequena birra da princesa Charlotte,

Segundo o E! News, a pequena dama de honor "portou-se muito bem" dentro da igreja, mas a determinada altura começou a chorar e teve que ser acalmada pela sua ama. Por sua vez, o príncipe George, 3, também teve um lugar de destaque no casamento (quase) real, sendo pajem.

Kate Middleton, a irmã da nova da noiva, ficou a cargo de supervisionar os oito jovens - quatro pajens e quatro damas de honor - que participaram na cerimónia Além disso, leu uma oração, tal como o seu irmão James Middleton e Spencer Matthews, irmão do noivo. O casamento foi acompanhado por vários hinos cristãos cantados por um coro.

1 / 6

JUSTIN TALLIS

2 / 6

JUSTIN TALLIS

3 / 6

JUSTIN TALLIS

4 / 6

JUSTIN TALLIS

5 / 6

JUSTIN TALLIS

6 / 6

JUSTIN TALLIS

De acordo com aquilo que uma fonte revelou ao E! News, os noivos estavam nervosos mas radiantes.

"Naturalmente, beijaram-se depois de dizerem os votos. Os seus pais estavam orgulhosos e havia um ambiente de imensa alegria no ar", disse. "Os votos foram, como tem acontecido, mais 'modernos', e não incluíram a promessa de obedecer ao marido".

WPA Pool

À cerimónia de 40 minutos na igreja de St Mark, em Englefield, seguiu-se um copo d’água na Englefield House, uma mansão perto da igreja. Foi aí que os pais dos noivos, Michael Middleton e David Matthews, deram breves discursos.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!