activa

s

Perfil

Celebridades

Jennifer Lopez declara-se a Alex Rodriguez

O romance vai 'de vento em popa'!

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez já não esconde o que sente por Alex Rodriguez.

Recentemente, a cantora recorreu ao Instagram para partilhar uma fotografia romântica do casal em que o ex-jogador profissional de baseball lhe dá um beijinho na testa com o pôr do sol sobre o oceano como pano de fundo.

"O meu #MCM", escreveu na legenda seguido do emoji de um coração.

#MCM é um hashtag popular no Instagram que significa 'Man Crush Monday' (qualquer coisa como 'homem por quem tenho uma queda'). Normalmente, os utilizadores da rede social partilham uma fotografia de um homem por quem têm uma paixoneta às segundas-feiras e usam esta etiqueta na descrição.

Reprodução/Instagram

O romance, que começou em março, certamente está a avançar rápido. JLo, que é mãe dos gémeos de nove anos Max e Emme, e Rodriguez, pai de Ella, 9, e Natasha 12, já correram o mundo juntos e, no passado mês de abril, celebraram a Páscoa juntos com os respetivos 'rebentos'.

"A Jennifer está muito apaixonada. Ela nunca pareceu mais feliz e adora partilhar a sua vida com o Alex", disse uma fonte à 'PEOPLE'. "É frequente ele dar-lhe presentes e notas escritas à mão. É uma relação muito romântica", continuou. "Os miúdos dão-se todos bem e é simplesmente uma grande família feliz".

Jennifer Lopez sobre Alex Rodriguez: "ele é o melhor"

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!