activa

Perfil

Celebridades

Homem detido por invadir o condomínio de Rihanna

A cantora natural de Barbados tem sido alvo de vários fãs obcecados nos últimos anos.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Rihanna tem fãs de dedicados. É um facto. Mas alguns simplesmente levam a adoração a outro nível.

Um homem foi detido num condomínio fechado em Nova Iorque, onde fica a penthouse da cantora. De acordo com um porta-voz da polícia, citado pelo E! News, Salmir Feratovic, 33, foi levado para a esquadra por invasão criminosa. E não é a primeira vez. Em março de 2016 já tinha tentado visitar o local e foi preso pelo mesmo motivo. Na altura, foi-lhe dito para não voltar.

No passado mês de março, uma pessoa com o mesmo nome comentou uma notícia publicada no Facebook acerca estrela, mais especificamente sobre uma cena de sexo que fez na série 'Bates Motel', com a frase "por que é que ela não está comigo?"

Reprodução

Rihanna tem sido alvo de vários fãs obcecados nos últimos anos. Em 2014, outro homem foi preso em Nova Iorque por, alegadamente, perseguir e assediar RiRi no seu apartamento no SoHo. No ano anterior, a estrela obteve uma ordem de restrição temporária contra um indivíduo que invadiu a casa de um vizinho seu em Los Angeles por engano, pensando que estava na casa da cantora. Alguns meses depois, um fã foi detido por invasão depois de conseguir mesmo entrar mesmo em sua casa.

Na sequência dos incidentes, a artista mudou-se para a penthouse na cidade de Nova Iorque.

Vídeo relacionado: Rihanna apelidada de rainha da gala Met

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!