activa

Perfil

Celebridades

Katy Perry vai receber salário milionário para ser jurada no 'American Idol'

"Enquanto mulher, estou muito orgulhosa. Recebi mais do que praticamente qualquer homem que já esteve no programa".

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Katy Perry é uma mulher que sabe (literalmente) o seu valor.

Renovado e com uma nova estação para chamar de lar, o 'American Idol' vai voltar à televisão americana e contará com a sabedoria e experiência da cantora no painel de jurados. De acordo com o TMZ, Perry vai receber 25 milhões de dólares pelos seus préstimos.

"Enquanto mulher, estou muito orgulhosa. Recebi mais do que praticamente qualquer homem que já esteve no programa", disse em entrevista à estação de rádio 103.5 KTU'. "E, já agora, adoro homens. Portanto sou uma mulher que ganha o próprio dinheiro e estou pronta para um homem lindo".

Questões monetárias à parte, há muito que uma união entre a estrela e o caça talentos musical estava nas cartas. Só faltava o timing certo.

"Queria juntar-me na altura certa. Sempre quis. Estivemos em negociações durante vários anos - nunca foi a altura certa, mas agora que o levaram para uma nova casa [passou da Fox para o canal ABC].. é perfeito".

Enquanto jurada, Katy promete fazer "críticas construtivas" porque se considera uma pessoa educada e, ao mesmo tempo, tem pulso firme e é "super realista". No final das contas, espera fazer a sua parte na missão de encontrar a próxima grande voz dos Estados Unidos.

"Este programa é sobre encontrar talento real, realizar os sonhos das pessoas e, adicionalmente, ouvir as suas histórias", explicou. "Quero ver-te. Quero ouvir-te. Quero testemunhar-te".

Vídeo relacionado: Katy Perry revela o que deu início à guerra com Taylor Swift