activa

s

Perfil

Celebridades

Rihanna e Lupita Nyong'o vão protagonizar filme idealizado por internautas

Tudo começou com esta foto das estrelas.

Cláudia Turpin

Pascal Le Segretain

O mundo basicamente apaixonou-se pela ideia de Rihanna e Lupita Nyong'o protagonizarem um filme depois de as duas terem sido fotografadas num desfile da Miu Miu em 2014. Agora, tudo indica que o projeto vai passar da imaginação fértil dos internautas para a realidade (com uma ajudinha do Netflix).

Tudo começou quando a imagem das estrelas se tornou viral no Tumblr. Não demorou para que a febre se alastrasse a outras redes sociais, onde os utilizadores davam as suas sugestões para um potencial enredo. A história vencedora partiu de 1800SADGAL:

"A Rihanna parece que dá golpes em brancos ricos e a Lupita é a melhor amiga com jeito para computadores que ajuda a planeá-los", tweetou.

Reprodução

O tweet teve mais de 209 mil 'gostos' e deu início a um movimento que tanto a cantora como a atriz simplesmente não podiam ignorar.

"Alinho de tu alinhares", tweetou Lupita.

"Estou dentro, Pit'z", respondeu Rihanna.

Reprodução

Foi a partir daí que as coisas se tornaram sérias. O 'Entertainment Weekly' avança que o Netflix assinou um contrato para levar o conceito aos ecrãs depois de uma "sessão dramática de negociações" no Festival de cinema de Cannes. O filme, cuja produção terá início em 2018, será escrito pela guionista e atriz Issa Rae, criadora da série 'Insecure', e realizado por Ava DuVernay.

Os 'guionistas' do Tumbler e do Twitter não vão ficar de fora. O site diz ainda que constarão nos créditos e serão envolvidos no projeto de alguma forma.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!