activa

Perfil

Celebridades

O 'efeito Pippa' já dita tendências nupciais

Do vestido de gola alta ao entretenimento único, o casamento de Pippa Middleton com James Matthews está a dar que falar.

Catarina Palma

1 / 10

WPA Pool

2 / 10

WPA Pool

3 / 10

WPA Pool

4 / 10

WPA Pool

5 / 10

WPA Pool

6 / 10

WPA Pool

7 / 10

WPA Pool

8 / 10

WPA Pool

9 / 10

WPA Pool

10 / 10

WPA Pool

No passado dia 20 de maio, o mundo parou para assistir ao casamento de Pippa Middleton, que se tornou uma grande inspiração para quem está prestes a subir ao altar.

Menos de uma semana do evento, o seu impacto já se faz sentir, especialmente no que toca a moda. De acordo com a app de planeamento de casamentos Bridebook, as pesquisas por vestidos de renda com gola alta (+ 81%), marquises de vidro (+ 10,000%) e carros vintage (+ 85%) dispararam.

Da escolha das flores e localização da igreja, passando pelos trajes dos pajens e das damas de honor, aos meios de transporte e design do vestido de noiva e do buquê, os especialistas dizem que o grande dia da socialite pode ter ressuscitado o conceito de tradição nos casamentos britânicos.

"Dos toques tradicionais das lindas flores na igreja, meio de transporte vintage e trajes de pajens clássicos, ao fator 'wow' da marquise de vidro, o sobrevoo do caça Spitfire e mapeamento de projeção, o casamento da Pippa estava recheado de inspiração para qualquer futura noiva", disse Hamish Shephard, fundador do Bridebook, ao 'Daily Mail'.