activa

Perfil

Celebridades

O 'efeito Pippa' já dita tendências nupciais

Do vestido de gola alta ao entretenimento único, o casamento de Pippa Middleton com James Matthews está a dar que falar.

Catarina Palma

1 / 10

WPA Pool

2 / 10

WPA Pool

3 / 10

WPA Pool

4 / 10

WPA Pool

5 / 10

WPA Pool

6 / 10

WPA Pool

7 / 10

WPA Pool

8 / 10

WPA Pool

9 / 10

WPA Pool

10 / 10

WPA Pool

No passado dia 20 de maio, o mundo parou para assistir ao casamento de Pippa Middleton, que se tornou uma grande inspiração para quem está prestes a subir ao altar.

Menos de uma semana do evento, o seu impacto já se faz sentir, especialmente no que toca a moda. De acordo com a app de planeamento de casamentos Bridebook, as pesquisas por vestidos de renda com gola alta (+ 81%), marquises de vidro (+ 10,000%) e carros vintage (+ 85%) dispararam.

Da escolha das flores e localização da igreja, passando pelos trajes dos pajens e das damas de honor, aos meios de transporte e design do vestido de noiva e do buquê, os especialistas dizem que o grande dia da socialite pode ter ressuscitado o conceito de tradição nos casamentos britânicos.

"Dos toques tradicionais das lindas flores na igreja, meio de transporte vintage e trajes de pajens clássicos, ao fator 'wow' da marquise de vidro, o sobrevoo do caça Spitfire e mapeamento de projeção, o casamento da Pippa estava recheado de inspiração para qualquer futura noiva", disse Hamish Shephard, fundador do Bridebook, ao 'Daily Mail'.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!