activa

Perfil

Celebridades

Ariana Grande promete voltar a Manchester

"Não vamos deixar que o ódio vença".

Cláudia Turpin

Kevin Winter

Ariana Grande pode estar "devastada" com o atentado no final do seu concerto na Arena de Manchester, mas recusa-se a deixar que esta tragédia determine como vai viver o resto da sua vida.

A cantora de 23 anos recorreu ao Twitter para partilhar uma poderosa mensagem com os fãs e com as vítimas do atentado terrorista que vitimou 22 pessoas e feriu aproximadamente 50.

"O meu coração, orações e profundas condolências estão com as vítimas do ataque em Manchester e com os seus entes queridos. Não há nada que eu, ou qualquer outra pessoa, possa fazer para melhorar isto", começou por dizer. "Contudo, estendo-vos a minha mão e tudo ao meu alcance, caso queiram ou precisem da minha ajuda de algum modo. A única coisa que podemos fazer agora é escolher como vamos deixar que isto nos afete e como vamos viver as nossas vidas daqui para a frente".

Instagram

"Sinto muito pela dor, medo e trauma que devem estar a sentir. Nunca vamos ser capazes de entender por que é que estas coisas acontecem porque não faz parte da nossa natureza, e é por isso que não devemos recuar. Não vamos desistir ou viver com medo. Não vamos deixar que isto nos divida. Não vamos deixar que o ódio vença", continuou. "Não quero passar o resto do ano sem ver, agarrar e elevar os meus fãs, da mesma forma que eles o fazem comigo. Em resposta a esta violência, devemos aproximar-nos, ajudar-nos, amar-nos mais, cantar mais alto e viver de forma mais bondosa e gentil que antes".

Instagram

"Vou regressar à cidade incrivelmente corajosa de Manchester para passar tempo com os meus fãs e dar um concerto beneficente em honra das vítimas e das suas famílias, bem como para angariar dinheiro para os mesmos. Quero agradecer aos meus colegas e amigos por se oferecerem para fazerem parte da nossa demonstração de amor por Manchester", acrescentou. "Vamos continuar a honrar aqueles que perdemos, os seus entes queridos, os meus fãs, e todos os afetados por esta tragédia. Isto estará na minha mente e no meu coração todos os dias e pensarei neles em tudo o que faça para o resto da minha vida".

No final do texto, a estrela partilhou o link de uma campanha de CrowdFunding para angariar dinheiro a favor das famílias das vítimas e dos feridos no ataque. Até agora, já foram arrecadados mais de dois milhões de dólares.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!