activa

s

Perfil

Celebridades

Irmão de Ariana Grande presta homenagem às vítimas de Manchester

Uma semana depois do ataque terrorista que vitimou 22 pessoas num concerto de Ariana Grande, o seu irmã mais velho comentou publicamente a tragédia pela primeira vez.

Activa.pt

Stuart C. Wilson

A personalidade televisiva Frankie Grande fez das palavras da irmã mais nova, Ariana Grande, sobre o atentado em Manchester suas.

Recorde-se que um bombista suicida matou 22 pessoas, incluindo crianças, no final de um concerto da cantora.

"Olá meus amores! Estou de volta", começou por dizer Frankie no Twitter. "As minhas orações, pensamentos, meditações e forças tês estado focados naquelas famílias e nas vítimas afetadas pela terrível tragédia em Manchester. Ecoo as palavras da minha irmã e não podemos permitir que o ódio propague ódio e que o medo propague medo... mas sim unir-nos e espalhar uma mensagem de amor, unidade e empoderamento", escreveu.

Reprodução

Grande disse ainda aos seguidores para "brilharem quando o mal tentar apagar a sua luz e fazer sobra às suas almas linda". Aproveitou ainda para deixar o link para a página de crowdfunding criada para angariar dinheiro para as famílias das vítimas, tal como Ariana fez no seu poderoso texto sobre o ataque terrorista.

Vídeo relacionado: Miley Cyrus dedica performance a Ariana Grande

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!