activa

s

Perfil

Celebridades

Irmãs Kardashian e Monica Rose de costas voltadas

As estrelas de reality TV despediram e deixaram de seguir a stylist de longa data no Instagram. Veja o que Kim teve a dizer sobre o assunto.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Khloé Kardashian está a fazer algumas mudanças no que diz respeito à sua 'glam squad'. E uma delas é bastante significativa.

A estrela dispensou a responsável pelos seus looks numa altura em que a indústria a criticava por ser 'demasiado gorda': a stylist Monica Rose.

"Na fase em que estava mais gorda, a Monica aparecia sempre com cabides de roupas e fazia-me sentir especial", disse à 'Harper's Bazaar' em 2016. "Ela nunca me disse 'Oh, eles não têm isso no teu tamanho'. Outras pessoas chegavam a dizer.me 'Simplesmente não posso trabalhar contigo' porque eu era demasiado grande. Isso, obviamente, sempre me magoou".

Depois de quase uma década a trabalharem juntas, de acordo com o que várias fontes confirmaram à 'PEOPLE', Khloé e as irmãs despediram Rose para colaborarem com outros profissionais. Além disso, as cinco deixaram de segui-la no Instagram.

Instagram

Kim Kardashian foi recentemente convidada de Andy Cohen no programa 'Watch What Happens Live' e, durante a conversa, o apresentador perguntou-lhe se podia revelar o que realmente se passou entre a stylist e a sua família.

A estrela evitou responder diretamente à questão, dizendo que só podia falar do seu caso, mas revelou que ouviu dizer que Monica andava a espalhar que era a responsável pela sua evolução de estilo. Aproveitando a ocasião para esclarecer o assunto, explicou que já não trabalham juntas há cerca de quatro anos e que o marido, Kanye West, e a sua equipa é que levaram a cabo a transformação.

"Mas não é esse o motivo pelo qual a minha família [parou de falar com ela]", disse, sem elaborar.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!