activa

s

Perfil

Celebridades

Scott Disick impedido de ver os filhos

Kourtney Kardashian "acha-o absolutamente patético".

Cláudia Turpin

CHRIS DELMAS

A relação de Kourtney Kardashian, 38, e Scott Disick , 34, acabou de mudar.. para bem pior.

Depois de Disick ter posto os seus dotes de galanteador em exibição em Cannes, uma fonte revelou à 'PEOPLE' que o Lord não tem tido contacto com os três filhos — Mason, 7, Penelope, 4, e Reign, 2 — e que Kardashian não tenciona permitir que os visite tão cedo, a não ser que haja uma mudança no seu comportamento.

"O Scott não vê os miúdos há semanas. Até recentemente, foi por escolha dele. Mas agora, mesmo que ele quisesse, a Kourtney não o deixa ver os miúdos a não ser que ele fique sóbrio".

A mesma pessoa diz que a estrela de reality TV está cansada de passar pelo mesmo ciclo com o ex-companheiro.

"Ela não consegue acreditar que estão a passar por isto novamente. Parece-lhe a mesma velha canção", disse. "Ela costumava sentir pena do Scott, mas já não. Ela acha-o absolutamente patético. É obvio para todos que ele é uma desgraça. Ela questiona-se quanto tempo vai levar desta vez até ele pedir perdão. Ela planeia ser firme. Ou arranja ajuda ou não se aproxima das crianças".

Disick rumou a Cannes com a atriz de 19 anos Bella Thorne. Quando essa relação azedou, foi visto com duas jovens mulheres no espaço de dois dias: a estilista Chloe Bartoli e a blogger britânica Maggie Petrova. Também foi fotografado aos beijos com uma morena anónima e, alguns dias depois, estava em clima de flirt com Sophia Richie, 18. Mais recentemente, ainda houve tempo para desfrutar da companhia de uma nova amiga, desta feita uma loira, no convés de um iate.

Vídeo relacionado: Scott Disick envolvido com atriz de 19 anos

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!