activa

Perfil

Celebridades

Ariana Grande recruta nomes de peso para novo concerto em Manchester

Conheça as estrelas que vão apoiar a cantora no seu regresso à cidade depois do ataque terrorista.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

O espetáculo tem que continuar.

Ariana Grande vai regressar a Manchester, Inglaterra, já no próximo dia 4 de junho para um concerto beneficente a favor das vítimas do atentado na Arena de Manchester.

O espetáculo 'One Love Manchester' vai ter lugar no estádio de críquete Old Trafford e vai contar ainda com performances das bandas Coldplay e Take That, bem como dos artistas a solo Justin Bieber, Miley Cyrus, Katy Perry, Usher e Pharrell Williams.

Os bilhetes estarão disponíveis a partir de 1 de junho e os fãs que estiveram presentes no concerto de Grande em Manchester, que terminou de forma trágica no passado dia 22 de maio, têm a possibilidade de se registar para assistirem gratuitamente.

O evento será transmitido pelo canal BBC Television, pelas estações BBC Radio e Capital Radio Networks, e mundialmente numa plataforma de streaming, a ser anunciada em breve, com o apoio de um parceiro digital.

Todas as receitas reverterão a favor do fundo de emergência We Love Manchester, criado pela Câmara Municipal em parceria com a Cruz Vermelha britânica, para apoiar os feridos e enlutados na sequência do ataque terrorista reivindicado pelo Estado Islâmico que vitimou 22 pessoas, incluindo crianças e adolescentes.

Vídeo relacionado: Atentado em concerto de Ariana Grande mata mais de 20 pessoas

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!