activa

Perfil

Celebridades

As coisas estão a aquecer entre Bella Thorne e Gregg Sulkin

A atriz teve uma epifania "depois de curtir com o Scott e de se sentir uma completa idiota".

Cláudia Turpin

Araya Diaz

Bella Thorne e Gregg Sulkin podem estar a percorrer um caminho rumo à reconciliação.

Desde que regressou de Cannes, a jovem de 19 anos tem desfrutado da companhia do ex-namorado em várias ocasiões, incluindo um momento ternurento numa piscina.

"A Bella e o Gregg tiveram uma relação difícil quando estavam juntos. Ela sentia que ele era demasiado controlador, e isso é parte do motivo pelo qual eles acabaram, mas eles têm andado a falar enquanto a coisa avança e recua", disse uma fonte próxima de Thorne à 'PEOPLE'. "Depois de curtir com o Scott e de se sentir uma completa idiota, ela percebeu que tinha uma coisa mais especial com o Gregg. Ela entrou em contacto com ele depois de regressar".

Joe Kohen

O ex-casal, que anunciou a separação em agosto de 2016, tem convivido bastante nos últimos tempos. Recentemente, foram jantar fora com um grupo de amigos para celebrar o 25º aniversário do ator britânico.

"O Gregg também teve saudades dela, apesar de ainda se estar a divertir e a sair com outras mulheres", continuou a fonte. "Eles passaram o aniversário dele juntos e estão a reacender a chama, e a curtir".

No tempo em que esteve solteira, Bella foi associada a Charlie Puth, Tyler Posey e, mais recentemente, Scott Disick, 34, de quem não guarda boas memórias. Os dois viajaram juntos para Cannes e não demorou para que o Lord fosse visto a trocar carinhos com outra mulher - a primeira de muitas - na vivenda que partilhavam.

"Ela sente-se como uma idiota e que foi feita de parva", acrescentou o informante da 'PEOPLE'. "Ela pensava que podia ser aquela miúda festeira e fixe, mas agora está a sentir-se super burra e vulnerável. O instinto natural dela é voltar para o seu primeiro amor".

Vídeo relacionado: Scott Disick envolvido com atriz de 19 anos?

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!